/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

19 de junho de 2013

Top 7 - Vlogs


   De 2009 à 2012, período onde eu estive mais ligada a internet, foi também o período em que estudava em tempo integral. Isso me mantinha um pouco afastada da parte ~divertida da internet. Agora, nesses ultimos 6 meses, com o meu tempo livre, conheci muita coisa nova, desde softwares até blogs, sites de humor, vlogs, etc.
    Talvez os vlogs sejam os meus preferidos. É uma forma de transmissão de informação prática, lúdica, que não cansa, que chama a atenção e faz sucesso. Eu não passo mais um dia sem ver vídeos novos, que falam desde coisas menos importantes, até gameplays, dicas de maquiagem e penteados, vídeo-aulas (alô faculdade!), assuntos cotidianos, humor, notícias, etc.

    Com isso, resolvi fazer o meu TOP 7 - Vlogs que são (na minha humilde opinião) excelentes, e que recomendo de coração:


7 - DESCE A LETRA
    Com vídeos novos 2 vezes por semana, Cauê Moura, um jovem publicitário e vlogger fala sobre TUDO. Notícias bizarras, indignantes, música, internet, religião, além de fazer paródias engraçadissímas e não ter papas na lingua.

   
    O canal tem quase 1,7 milhões de inscritos e mais de 109 milhões de visualizações!

6 - PORTA DOS FUNDOS
    Um grupo de amigos com produção independente e humor ácido, nascidos pra comédia, que lançam vídeos inéditos e exclusivos todas as segundas e quintas tem feito um tremendo sucesso. Alguns integrantes já são conhecidos por outros trabalhos, como o Fábio Porchat e a lindíssima Clarice Falcão.


     O canal conta com impressionantes quase 4 milhões de inscritos e mais de 330 milhões de visualizações em seus diversos vídeos.

     Luísa Clasen, ou Lully, é a vlogger com o cabelo mais bonito que já vi! Além de ser linda, super antenada, inteligente e simpática, ela faz vídeos sobre tudo, desde resenha de livros, até dicas de maquiagem, cabelos, comportamento. Ela é apaixonada por animações (vulgo desenhos infantis ou não). Ela namora o Matheus Castro, que também tem um canal bem bacana com o irmão, Marcos Castro, o "Um Joystick, um Violão" onde eles fazem paródias de sucessos utilizando vocabulário nerd, de games, além de outras coisas, todas do mundo geek.

 
     Esse vídeo ai de cima é o ultimo e um de meus preferidos. Nele, Lully, que é cineasta (se graduou em Cinema), fala sobre a TV paga e aberta, e a desvalorização de tudo o que é nacional por parte dos próprios brasileiros.
     São quase 60 mil inscritos e 2,5 milhões de visualizações.

    Paulo Cezar, o famoso PC Siqueira é um dos vloggers de maior sucesso e respeito atualmente. Ele com seu jeito revoltado, porém ainda sim carismático, começou seu canal com um vídeo de protesto por não ter conseguido assistir o filme "Avatar". Já são 3 anos e vídeos que falam sobre tudo. Tudo MESMO! Ele tem outros dois canais, um com Diego Quinteiro, sobre games, e outro com o Otávio Albuquerque, de culinária (isso mesmo, culinária)


      São mais de 1,2 milhões de inscritos e 147 milhões de visualizações. Vale a pena, galera.


    Lia é primeira blogueira de moda que surgiu na internet e fez tanto sucesso. Ela é uma mulher que adora zumbis, vídeo game e filmes de terror! Lembram aquele site, Dolls, que toda menina já acessou no auge dos seus 8~10 anos? Então, foi ela quem criou! Ela ja trabalhou pra Capricho, pra Gloss, é formada em comunicação social, e apaixonada por gatinhos <3


    Ela posta poucos vídeos, mas adoro demais os TOP 5 que ela faz (alô, inspiração).
    O canal tem 15 mil inscritos e pouco menos que 300 mil visualizações.

2 - AULA LIVRE
    Deixando um pouco de lado o entretenimento, esse canal não é exatamente um vlog, mas é tão bom, e eu me apaixonei tanto, que ele merece um espacinho aqui no TOP 7.
    Fiz o Ensino Médio em uma escola completamente puxada, e deixei de ser melhor aluna da classe pra uma aluna ~bem mais ou menos. Agora, com o ano livre resolvi me dedicar às materias que eu sempre fui uma negação: física, química e biologia. E por acaso encontrei o site e depois o canal do youtube do Aula Livre. O site é incrível, recomendo MESMO pra todos que querem um 'reforço' extra nos estudos.


     O canal tem 56 mil inscritos e 3,4 milhões de visualizações! Aprendizado na certa, galera!

    Sempre fui um desastre na cozinha. DESASTRE MESMO! Eu não posso fazer nada, nem seguindo receita e com supervisão, por que não vai dar certo :( Por isso desde sempre nunca nem me esforcei pra ser boa, nem me interessava. Mas de tanto falarem e recomendarem resolvi assistir um Role Gourmet, e não é que me apaixonei? Não sei se é a simplicidade das receitas que parecem deliciosas, ou o Otavio e o PC fazendo analogias a coisas sérias e receitas, mas enfim, vale demais a pena assistir!


     São 285 mil inscritos e quase 12 mil visualizações de pura delicia e humor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário