/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

19 de junho de 2013

Apresentação

     Olá!
   
      Sempre gostei muito de ajudar os outros. De dar pequenos conselhos, de opinar sobre filmes, músicas, seriados (sou enxerida hehe). E além disso sempre fui uma matraca. Gosto muito de falar, seja com meus amigos, meus pais, minha irmã, um novo conhecido no ponto de ônibus, etc.
      Uma outra grande paixão sempre foi a internet. Mídia Social, informações, curiosidades, notícias, humor. Isso tudo e mais um pouco foi o que me prendeu a esse verdadeiro p-a-r-a-í-s-o!
      Frente a tudo isso, e a minha vontade de conhecer tudo o que consigo, sempre acompanhei diversos blogs e mais tarde os vlogs. Agora, depois de ter terminado o Ensino Médio, ansiosa pra Faculdade e com um tempo disponível, resolvi eu mesma ter um blog.
      E foi isso o que me fez criar o Slide Away.
      Pra quem se perguntou, ou não hehe, o nome Slide Away veio de uma música que gosto muito de uma de minhas bandas favoritas (Oasis *-*), mas sobre isso falamos mais tarde!
   
      Espero que esse seja um novo blog na vida de vocês. É apenas o início, mas em breve encontrarei colaboradoras(es), teremos, quem sabe, um canal no youtube, página no facebook, twitter, etc.
 
      Comentem, por favor, o que desejam saber, conhecer. Lerei todos e procurarei sempre fazer o blog de acordo com o que vocês desejarem.

      Finalizando, sejam bem vindos, e aproveitem muito do meu cantinho, o Slide Away ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário